BANNER TOPO

Ùltimos

Policial

Lavador de carro perde a mão em acidente com fogos de artifícios em Patos no Sertão do Estado

quinta-feira, 15 de junho de 2017--

/ por Redação
O acidente aconteceu na noite da última terça-feira (13/06), no bairro do Monte Castelo, Zona Sul da cidade de Patos. A vítima foi Antônio Costa Fortunato de 47 anos. Segundo Antônio ele é devoto de Santo Antônio.

“No momento em que estava passando a procissão de Santo Antônio eu fui soltar a bomba, fui quando aconteceu o acidente”. Disse o Lavador de Carro

Após o acidente Antônio foi para o (PA) do Maria Marques no bairro do Jatobá, onde recebeu os primeiros socorros. O SAMU foi acionada e levou o rapaz para o hospital regional de Patos. Ele passou por um procedimento cirúrgico e teve sua mão direita amputada.

Nesse período é comum a venda de fogos de artifícios, o corpo de bombeiros faz um alerta para quem vai utilizar esse produto.

“Nesse período é inevitável o uso desse produto, mas é bom comprar em locais que estão autorizado a vender esses fogos de artifícios e antes de usa, leia as instruções do fabricante  com atenção e solte em locais livres para não acontecer acidentes”. Disse o Tenente Paulino do Corpo de Bombeiros.


De Olho No Sertão


Outros Destaques
© todos os diteiros reservados
easyweb com tecnologia blogger