BANNER TOPO

Ùltimos

Policial

A polícia prendeu dois homens suspeitos de participar de assalto a Casa Lotérica em São Domingos no Sertão do Estado; Veja o vídeo

quinta-feira, 1 de junho de 2017--

/ por Redação
Por volta da 21 horas desta quarta-feira (31/05), a Polícia Militar conseguiu localizar e prender duas pessoas suspeitas de envolvimento no assalto da Casa Lotérica da cidade de São Domingos no Sertão do Estado.

Os suspeitos foram identificados como sendo Leonardo Henrique Anastácio "Corurin" de 30 anos, residente na cidade de Sousa e Jéferson Monteiro Tavares de 21 anos, residente na cidade de Patos.

De acordo com a polícia Jefferson foi encontrado com um revólver calibre 38, um veículo modelo “Vectra”, também foi apreendido, a polícia acredita que esse carro teria sido usado durante o assalto.

Segundo o delegado Sylvio Rabello, além do veículo foram recuperados duas motos e celulares dos clientes da casa lotérica. As motocicletas eles teriam subtraído em assalto. Disse o delegado.

A polícia revelou que dois homens que teria participado do assalto estão foragidos. Os dois são da cidade de Sousa e foram identificados como Pablo e Matheus.

Veja o vídeo no dia do assalto:


De Olho No Sertão
Outros Destaques
© todos os diteiros reservados
easyweb com tecnologia blogger