BANNER TOPO

Ùltimos

Policial

Polícia prende homem suspeito de tráfico na zona rural do Junco do Seridó

sábado, 27 de maio de 2017--

/ por Redação
Uma ação integrada das polícias civil e militar comandada pelo o Tenente Anselmo Duarte, comandante da 3ª Companhia da Polícia Militar de Santa Luzia e o Delegado Rônis Fernandes da polícia civil da 3ª REISP. Deram cumprimento de mandado de prisão preventiva nesse sábado (27), a Osvaldo Campos Firmino, conhecido como "Bob Esponja", suspeito de tráfico de drogas na região  do Junco do Seridó.

Osvaldo conseguiu fugir da polícia no último dia (12/05), quando naquela ação integrada as polícias civil e militar conseguiram tirar de circulação mais de 15kg de maconha. 

A prisão de Bob Esponja foi na madrugada desse sábado na zona rural do Junco do Seridó em uma comunidade conhecida como "Carneira". Com ele foi apreendido, uma quantidade de uma substancia semelhante a Crack e Cocaína, uma motocicleta, cinco aparelho de celulares e uma quantidade de R$ 1.222,85 (Hum Mil Duzentos e vinte e dois reais e oitenta e cinco centavos). O dinheiro estava em cédulas trocada. 

Osvaldo foi encaminhado para delegacia da polícia civil para colher seu depoimento e em seguida foi conduzido para cadeia pública de Santa Luzia.

Bob Esponja




De Olho No Sertão


 
Outros Destaques
© todos os diteiros reservados
easyweb com tecnologia blogger