BANNER TOPO

Ùltimos

Policial

Polícia prende dois suspeitos de matar um jovem de Junco do Seridó

quinta-feira, 4 de maio de 2017--

/ por Medeiros
Em uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar, realizada na manhã desta quinta-feira (08), em Junco do Seridó, conseguiram prender dois suspeitos de terem assassinado Leandro Mota da Silva,19anos na noite de ontem (03), na “Serra do Byennand” em Junco do Seridó.

De acordo com informações repassadas a Policia, a vítima foi vista pela última vez, ontem, por volta das 22:00hs bebendo na companhia do suspeito Romario Cavalcante de Lima conhecido por "Di Menor", e nessa bebedeira houve discussão e luta corporal entre ambos. De posse dessas informações a Policia foi até a casa de "Di Menor", e segundo a policia de pronto o suspeito confessou a autoria do crime, segundo a policia o Di Menor confessou que na companhia de um menor de idade foram até o local que Leandro dormia na serra e o mataram de pauladas e logo em seguida o queimaram no colchão que o mesmo dormia.


O corpo de Leandro foi encontrado totalmente carbonizado no local citado pelo os suspeitos, aids segundo a polícia uma terceira pessoa havia participado do crime e a policia está em diligiencia na tentativa de capturar
.
 
Informações policial
Outros Destaques
© todos os diteiros reservados
easyweb com tecnologia blogger