BANNER TOPO

Ùltimos

Policial

Patoense é encontrado morto às margens da PB 262 próximo a São José do Bonfim

terça-feira, 9 de maio de 2017--

/ por Redação
Por volta das 13h00, dessa segunda-feira (09), policiais do 3º BPM receberam informações de que um corpo estava caído às margens da PB 262 no município de São José do Bonfim no Sertão do Estado.

Ao chegarem ao local, os policiais se depararam com o corpo que foi identificado como sendo do jovem Jonathan Rodrigues da Cunha, 34 anos, que residia na Rua Elpídio Portela, Bairro Monte Castelo, em Patos. Jonathan estava desaparecido desde o último sábado, dia 06, quando havia saído em uma moto por volta das 21h00.
 
O rapaz havia bebido e depois saiu de casa conduzindo uma motocicleta que foi encontrada ao lado do corpo dele na PB 262. Ele era casado, pai de uma criança de 4 anos e trabalhava na loja Universo das Tintas há pouco mais de 1 mês. 

Os familiares e amigos estavam em busca de informações desde o desaparecimento de Jonatham. Um Boletim de Ocorrência chegou a ser registrado na Delegacia de Polícia Civil dando conta do desaparecimento do rapaz.

A polícia acredita que Jonathan teria sofrido um acidente quando trafegava com a moto. Ele pode ter perdido o controle da motocicleta e teria caido um pouco distante do acostamento da PB 262 vindo a não resistir os ferimento e morreu no local. As investigações estão sendo feitas para que possa esclarecer todas as suspeitas de como o jovem teria morrido, mas em um primeiro momento a linha de investigação é que o rapaz teria sofrido um acidente fatal.



Fonte: patosonline
Outros Destaques
© todos os diteiros reservados
easyweb com tecnologia blogger