BANNER TOPO

Ùltimos

Policial

Operação integradas das policias descobriu o cultivo de 20 mil pés de maconha no sertão

quinta-feira, 18 de maio de 2017--

/ por Redação
Uma ação integrada das policias civil, militar e federal, foi desencadeada na manhã dessa quinta-feira (18), nos municípios de Diamante e Bonito de Santa Fé no alto Sertão do Estado.

As investigações descobriram a existência de uma roça de aproximadamente um hectare de maconha. Três mandados de busca e apreensão foram cumpridos nas cidades de Diamante e Bonito de Santa Fé. Todas as ordens judiciais foram expedidas pela Justiça de Itaporanga.

Participaram da operação aproximadamente 10 integrantes da Polícia Federal, 20 integrantes da Polícia Militar e 10 integrantes da Polícia Civil.

 
Após uma investigação detalhada a polícia encontrou no sítio Porções um hectare de terra sendo cultivado uma plantação semelhante a maconha, os pés já estavam em uma altura de 25cm. A operação contou com mais de 40 policiais e constataram que no terreno estavam plantados mais de 20 mil pés de maconha.

Foram presos na plantação Severino Ilário da Silva de 44 anos, natural do estado do Pernambuco e Advanilson da Conceição de 32 anos, natural de Salgueiro no Pernambuco. Na casa de Elisângela Pereira Zuza, foi encontrado um revólver calibre 32, a mesma também foi conduzida para delegacia acusada de porte ilegal de arma. Foi cumprido um mandado de prisão em nome de Antônio Zuza Sobrinho de 65 anos, ele é suspeito de ser um dos donos da propriedade.

Os detidos foram encaminhados para o fórum da cidade de Itaporanga e em seguida foram para delegacia da Polícia Federal.

De acordo com o delegado Glauber Fontes, as investigações continuam.






De Olho No Sertão

Outros Destaques
© todos os diteiros reservados
easyweb com tecnologia blogger