BANNER TOPO

Ùltimos

Policial

Justiça registra ausência de 18 armas após arrombamento de fórum no Sertão

sábado, 13 de maio de 2017--

/ por Redação
Um levantamento feito pelo Fórum Hamilton de Souza, na cidade de São José de Piranhas, no Sertão paraibano, indica que pelo menos 18 armas de fogo foram levadas após o arrombamento do depósito judicial da cidade. As armas estavam guardadas em um cofre que também foi arrombado. Também foram levadas munições.

O caso foi registrado na manhã desta sexta-feira (13), mas as informações só foram confirmadas na tarde deste sábado (14). De acordo com o relato de servidores do fórum, uma funcionária percebeu o arrombamento no depósito quando foi buscar documentos na manhã da sexta-feira. O local estava revirado e o cofre onde as armas ficavam também estava aberto.

Segundo a Polícia Militar, o depósito tem uma altura de cerca de 4 metros e uma pequena abertura, entre o telhado, por onde os policiais acreditam que os invasores entraram. A Polícia Civil também foi ao local e acompanhou o precedimento de perícia do Instituo de Polícia Científica (IPC).

Ainda de acordo com funcionários do fórum, o levantamento feito com base no registro de armas indica que havia pelo menos 18 armas de vários calibre e munições. No depósito também havia celulares, computadores, documentos, mas apenas as armas foram levadas.


Fonte: G1pb

Outros Destaques
© todos os diteiros reservados
easyweb com tecnologia blogger