BANNER TOPO

Ùltimos

Policial

Hospital Regional de Patos atende 344 vítimas de acidentes de trânsito em abril

terça-feira, 2 de maio de 2017--

/ por Redação
O mês de abril não trouxe novidades na rotina do Hospital Regional de Patos Dep. Janduhy Carneiro, de Patos, quando o assunto foi acidentes de trânsito. Mais uma vez as estatísticas confirmaram o que vem ocorrendo há vários anos, o número excessivo de acidentes, especialmente envolvendo motociclistas.

Dos 344 acidentados que deram entrada no HRP, 316 usavam moto como transporte. Outros 28 foram vítimas de automóveis. Somando-se a estes mais 33 denominados outros tipos de acidentes de trânsito (causas diversas), foram 377 acidentados. Patos novamente liderou, com 166 vítimas.

No total de abril foram realizados 4.829 atendimentos, sendo 4.388 de urgência, pacientes oriundos de 78 municípios sertanejos, inclusive do RN e PE. Do total geral de acolhimentos, 593 pessoas precisaram de internamento, 58 delas vítimas de acidentes envolvendo moto e 8 automóveis.

Ao longo do mês de abril também foram atendidas 25 pessoas vítimas de agressão física; 7 por ferimento de arma branca; 5 por arma de fogo e 18 tendo causa acidente de trabalho. 
Outros Destaques
© todos os diteiros reservados
easyweb com tecnologia blogger