BANNER TOPO

Ùltimos

Policial

Destaques da Sessão da Câmara de Patos desta terça-feira (02)

quarta-feira, 3 de maio de 2017--

/ por Redação
Vereadora Lucinha Peixoto (PC do B) cobra do prefeito Dinaldo Wanderley (PSDB) armamento de fogo para a Guarda Municipal. “A violência aumentou muito nos últimos anos e os próprios Guardas podem ser vítimas”, justificou a parlamentar. Como proteger o patrimônio público sem tem nem como se proteger? Indagou.
 

Na tribuna da Câmara, vereadora Fátima Bocão (PMDB) lamenta sofrimento de uma mulher diagnosticada com câncer que há mais de dois meses peregrina na Secretaria de Saúde, em busca por uma ressonância. Parlamentar suplica apoio dos vereadores da base do executivo, para que sensibilizem o prefeito Dinaldo Wanderley.
 

Vereadores da base do prefeito Dinaldo Wanderley dormem no ponto e requerimento da oposição pedindo adiamento de projeto do executivo é aprovado. Líder Antonio Nascimento (PSDB) não pediu destaque na votação do requerimento, e agora matéria de interesse do prefeito, que trata da negociação de dívidas, só será votada na próxima semana.
 

Vereadora Lucinha Peixoto pede ao prefeito Dinaldo Wanderley que equipare salários dos Guardas Municipais com os Guardas Privados recém contratados. Segundo a parlamentar, os trabalhadores concursados recebem R$ 1.722,00 enquanto que os contratados vão receber R$ 4.580,00. No total, foram contratados 60 homens.
 

Vereador Diogo Medeiros (PSB) rebate críticas de sua base e elogia coragem do ex-prefeito Lenildo Morais, de inaugurar UPA do Campo da Liga. “Lenildo fez muito em 4 meses de governo e ninguém pode negar isso”, afirmou. Declaração foi feita em reposta ao colega Jefferson Melquiades (PRB).
 

A exemplo de Lucinha Peixoto, o vereador Capitão Hugo (PTN) também defende uso de arma de fogo para Guardas Municipais de Patos. “O simples fato de vistar a farda da Guarda Municipal, vocês já não são bem vistos pelos bandidos, por isso também defendo que vocês portem armas de fogo”, justificou o parlamentar

Célio Martinez
Outros Destaques
© todos os diteiros reservados
easyweb com tecnologia blogger