BANNER TOPO

Ùltimos

Policial

Cinco homens são presos, suspeitos de assalto em agência bancaria no Sertão

sábado, 13 de maio de 2017--

/ por Redação
A prisão aconteceu na tarde deste sábado (13), em uma residência, localizada no sítio Maria Soares, zona rural da cidade de Conceição.
 
Foram detidos, Antônio Correia Costa, natural da cidade de Conceição, Ednaldo João de Oliveira, natural de Caruaru-PE, Severino Ramo Calisto Lima e Diogo Bruno Gomes do Nascimento, natural de Queimadas-PB e Marcos de Vital, que reside na cidade de Ibira. O documento no nome de Eranilson Rodrigues Valdino foi encontrado dentro do caminhão e foi apreendido pela polícia.
 
Eles são suspeitos de participar do assalto à agência do Banco do Brasil da cidade de Bonito de Santa Fé, que aconteceu na madrugada deste sábado (13). Um caminhão Mercedes de cor vermelha e placa HKE 1366 de Mossoró-RN, que estava em poder dos suspeitos, foi apreendido pela polícia.
 
De acordo com informações da 2ª companhia de polícia militar, uma ligação anônima informava onde a quadrilha estaria escondida. Várias viaturas da polícia militar foram até a fazenda e o grupo foi detido. Em seguida, a polícia apreendeu o caminhão, que foi levado para a Companhia, juntamente com os cinco suspeitos.

Ainda de acordo com informações da polícia militar, em cima do caminhão foram encontrados grampos semelhantes aos que foram usados pelo grupo que assaltou a agência bancária na madrugada deste sábado.
 
 
Fonte: Vale do Piancó Noticias


Outros Destaques
© todos os diteiros reservados
easyweb com tecnologia blogger