BANNER TOPO

Ùltimos

Policial

Assaltante atrapalhado é detido por populares até a chegada da polícia no Sertão

domingo, 14 de maio de 2017--

/ por Redação
O fato aconteceu na madrugada deste domingo (14), na rua por trás da escola Ceduc em Santa Luzia, populares renderam um assaltante até a chegada da Polícia Militar.

O homem foi identificado como José Alisson Oliveira da Silva, 19 anos de idade, natural de Santa Luzia, ele foi flagrado com uma faca quando assaltava um homem, levando seu aparelho celular.

Na fuga o assaltante caiu e populares o imobilizaram e chamaram a polícia.

Segundo informações não houve linchamento, mas o acusado permaneceu sob controle dos populares até a chegada da polícia, que o encaminharem para a Delegacia de Polícia Civil, em seguida foi encaminhado para a cadeia publica. O delegado Rônis Fernandes solicitou a sua prisão temporária para uma investigação mais detalhada.

A polícia acredita que José Alisson esteja envolvido em outros assaltos, e pede a população que se alguém identificar o mesmo pode ligar para o número "197" do disque denuncia ou para o "190" da polícia militar. 

Segundo o delegado Rônis Fernandes Feitosa, essa parceria com a polícia militar através do Tenente Anselmo comandante da 3ª CIA de Santa Luzia, está funcionando de forma integrada para combater o crime na região.


De Olho No Sertão
 




FONTE: Policia Militar
Outros Destaques
© todos os diteiros reservados
easyweb com tecnologia blogger