BANNER TOPO

Ùltimos

Policial

Agricultor tem pernas esmagadas após caminhonete bater em carroça, no Sertão

domingo, 7 de maio de 2017--

/ por Redação
Um agricultor identificado como Francisco Rodrigues da Silva, 55 anos, conhecido pelo apelido de “Gaguinho” morador do sítio Capoeira dos Santos, município de Boa Ventura no Sertão do Estado.  Teve as duas pernas esmagadas após ser atingido por uma caminhonete enquanto trafegava em uma carroça de tração animal, na noite desse sábado (7), em um trecho da rodovia PB-386.

Segundo o 13º Batalhão de Polícia Militar em Itaporanga (13º BPM), responsável pelo policiamento na região, o motorista da caminhonete teria perdido o controle do veículo, atingindo a carroça e a vítima.

Com o impacto, o agricultor teve as pernas esmagadas logo abaixo do joelho e ficou caído no meio da rodovia. Já o motorista da caminhonete fugiu do local, deixando documento de identificação dentro do carro, com o nome de Rodrigues Ricarte Frade, natural de Brejo Santo-CE”, comentou o Cabo Marcelio Mangueira.

Socorrido pelo Samu, o agricultor foi encaminhado ao Hospital da região e em seguida foi transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.


Fonte: Diamante Online 

Outros Destaques
© todos os diteiros reservados
easyweb com tecnologia blogger