BANNER TOPO

Ùltimos

Policial

Ação conjunta das polícias civil e militar apreende cerca de 15kg de Maconha no Sertão.

sábado, 13 de maio de 2017--

/ por Redação
Uma ação integrada das policias Civil e Militar de Santa Luzia comandadas pelo Tenente Anselmo Duarte e o delegado Rônis Fernandes, apreenderam no final da tarde desta sexta-feira (12) cerca de 15kg de drogas prensada semelhante a maconha, a droga foi encontrada no Distrito de Bom Jesus no município de Junco do Seridó. 

"Após levantamento investigativo de tráfico de entorpecentes na região do Distrito de Bom Jesus e Sítios adjacentes, no Município de  Junco do Seridó-PB, com o importante e decisivo apoio da Policia Militar das citadas cidades de Santa Luzia e Junco do Seridó, verificamos a presença do suspeito  Osvaldo Campos Firmino, conhecido como "Bob Esponja",  ele estava conduzindo uma motocicleta sem placa de cor preta e trazendo amarrado no respectivo assento uma bolsa camuflada nas cores verde e preta, ocasião em que os policiais perseguiram o suspeito, que empreendeu fuga e conseguiu se distanciar e fugir das viaturas devido às péssimas condições da estrada de terra". Disse o Delegado Rônis Fernandes Feitosa.

Segundo a polícia o suspeito  abandonou a motocicleta e a bolsa na residência do seu irmão, Olavo Campos Firmino. Dentro da bolsa havia quinze tabletes prensados de maconha, além de duas porções de substância de crack e um pedaço de maconha prensada, e uma balança de precisão. De acordo com a polícia a droga foi avaliada em R$ 25.000,00


O delegado Rônis disse que foram encontradas dentro da casa de Olavo, mais três armas de fogo, sendo um rifle de fabricação clandestina calibre 38 com seis cartuchos intactos, uma espingarda calibre 32 e duas espingarda bate-bucha, foi dada voz de prisão ao acusado Olavo, tendo este afirmado que os entorpecentes pertencem a Osvaldo Campos Firmino, vulgo Bob Esponja, seu irmão. Olavo foi conduzido para delegacia da polícia civil da cidade de Santa Luzia, onde ficará a disposição da Justiça em seguida foi encaminhado para o Sistema Penitenciário na Cadeia Pública de Santa Luzia-PB.

Outros Destaques
© todos os diteiros reservados
easyweb com tecnologia blogger