BANNER TOPO

Ùltimos

Policial

[vídeo] Quadrilha invade João Câmara, fuzila viatura, explode bancos e foge com dinheiro

quarta-feira, 5 de abril de 2017--

/ por Anônimo

A cena se repediu. Desta vez o terror foi na cidade de João Câmara. Ontem foi na cidade de Touros. 

Quadrilha fortemente armada invade a cidade durante a madrugada desta quarta dia 05/04, em comboio de quatro carros, metralharam posto policial, viatura da policia, atira na fachada das lojas, explode as agências do Banco do Brasil e Caixa e foge com o que consegue em dinheiro.


Em João Câmara, moradores relataram que durante a madrugada acordaram com os tiros e posteriormente as explosões e que ficaram com medo de haver uma reação policial e terminar com inocentes mortos. De fato os policiais que moram e trabalham na cidade ficaram em suas casas ou dentro do destacamento da Polícia Militar. Não havia como enfrenta-los.


Após o assalto, a quadrilha fugiu na direção da região Seridó. Na cidade, ficaram muitas cápsulas de espingarda calibre 12 e de fuzil, o que mostra o poder de fogo enorme das quadrilhas. A forma como agira, espalhando grampos nas rodovias, também demonstra com clareza que são bandos bem organizados e que usam o fator surpresa em seu favor.

Vídeo:

O Blog do Jasão, que o titular é da cidade, informou que as agências ficaram totalmente destruídas e certamente vão ficar fechadas por um bom tempo para reformas. Outra informação é que o Grupo Tático de Operação da Polícia Militar, não estava na cidade.

Fonte:mossorohoje
Outros Destaques
© todos os diteiros reservados
easyweb com tecnologia blogger