BANNER TOPO

Ùltimos

Policial

[Vídeo] Mãe apela para retirada de gado da PB-366 após ver filhos ‘quebrados’ de acidente

quarta-feira, 19 de abril de 2017--

/ por portal de olho no sertão

Depois de ver os dois filhos, um de 15 e outro de 20 anos, quebrados e hospitalizados por conta de acidente provocado por gado solto na rodovia PB-366, em São José de Piranhas, a mãe Cosma Gonçalves resolveu fazer um apelo para que os criadores retirem os animais da pista para evitar coisas piores. 

O acidente aconteceu na altura do Sítio Cacaré, no trecho da estrada que se estende do distrito de Boa Vista até a divisa com o município do Barro, no Ceará.

Vídeo (Radar Sertanejo) Veja vídeo do acidente:


– Por favor prendam esse gado. Eles (os donos) têm propriedades e podem fazer uma cerca para cuidar desse gado, para não acontecer o que ocorreu com meus filhos […] um quebrou o fêmur, o outro quebrou a cara. O mais velho recebeu alta, está em casa, mas não consegue falar ainda, com a língua cortada e ponteada, enquanto o outro mais novo está hospitalizado no hospital regional de Cajazeiras. Ele está lá com a cocha inchada e cirurgia não tem nem esperança e custa R$ 7 mil.

Vídeo (Radar Sertanejo) Veja vídeo apelo da Mãe:



Cosma disse que está indignada, por seus filhos estarem nessa situação: “você ter um filho em casa e ele não poder falar por conta de gado solto nas estradas… 

...E esses donos de gado, por favor, apareçam pelo menos na nossa casa para saber se está precisando de alguma ajuda. 

Hoje eu estou fazendo um apelo, mas outra vez eu posso fazer uma denúncia maior” – advertiu a mãe dos rapazes na delegacia de Polícia Civil da cidade de São José de Piranhas-PB.


Fonte: Radar Sertanejo

Outros Destaques
© todos os diteiros reservados
easyweb com tecnologia blogger