BANNER TOPO

Ùltimos

Policial

Sousa contrata quatro jogadores que trabalharam com Índio Ferreira no Inter

sábado, 29 de abril de 2017--

/ por Redação
De olho na Série D, o Sousa anunciou na última quarta-feira (26), a contratação de seis novos jogadores e a renovação de mais quatro atletas. Entre os reforços, estão quatro jogadores que já trabalharam com o treinador Índio Ferreira no Internacional-PB durante a disputa da equipe no Campeonato Paraibano de 2017. A equipe vai ter cerca de 20 dias de intertemporada e já projeta amistosos contra equipes que também se preparam para outras competições.

Com a intenção de conseguir o sonhado acesso à Série C, o Sousa vem reforçando o seu elenco e buscou alguns jogadores que estavam em atividade no Internacional-PB. Chegam do Colorado os zagueiros Renan e Carlão, o lateral-esquerdo Marquinhos e o meia Thiago Almeida. Outros dois reforços são os volantes Tita (ex-Amandense) e Gleidson (ex-Paraíba).

De acordo com Índio Ferreira, estes quatro atletas que atuaram no Colorado chegam porque ele já conhece o estilo de jogo dos jogadores e por eles já conhecerem a sua metodologia.

Cerca de 70% do grupo antigo do Sousa permaneceu e a chegada de mais atletas conhecidos ajuda bastante. Estamos com boas expectativas na Série D - avaliou Índio.


Fonte: Gepb
Outros Destaques
© todos os diteiros reservados
easyweb com tecnologia blogger