BANNER TOPO

Ùltimos

Policial

Policia do Ceará apreende bancas de apostas de jogos on-line, identificadas pela caixa como ilegais

terça-feira, 25 de abril de 2017--

/ por portal de olho no sertão

Uma operação de combate ao "jogo de azar" no estado do Ceará foi realizada no dia 24/04, na cidade do Crato no cariri do estado.

Na operação foram apreendidas varias bancas dos ditos jogos de azar, dentre elas a Bet69, Bet99, Betcariri e Betnordeste.


Um comerciante identificado como Paulo Dantas da Silva, o ”Paulo Gordo”, foi conduzido a delegacia e poderá ser autuado pelo Art. 50 da Lei das Contravencões Penais - Decreto Lei 3688/41.


A operação ainda tinha vários pontos a serem vistoriados porém, os que puderam ser alcançados na operação serão identificados e poderão responder por: jogo de azar, gestão fraudulenta, evasão de divisas, lavagem de dinheiro e funcionamento de instituição financeira sem autorização do Banco Central, contra a ordem econômica, tributária e contra as relações de consumo e crimes de sonegação fiscal.
 
Os crimes de que forem de competência federal serão encaminhados a Policia Federal, onde poderá ser solicitado a retirada dos sites (que forem identificados como ilegais) dos referidos jogos da rede mundial de computadores.

Fonte: cariricomoeuvejo
Edição: Odair Morais - De Olho No Sertão
Outros Destaques
© todos os diteiros reservados
easyweb com tecnologia blogger