BANNER TOPO

Ùltimos

Policial

Helicóptero faz pouso em Cajazeiras e transfere bebê em estado grave para hospital no Ceará

sexta-feira, 28 de abril de 2017--

/ por Redação
Uma criança de dois meses que apresentava estado de saúde grave, teve que ser transferida para o Hospital e Maternidade São Vicente de Paula da cidade de Barbalha, do estado do Ceará em uma aeronave própria para esse tipo de transporte.

O bebê que estava internado no Hospital Universitário Júlio Bandeira em Cajazeiras desde a última terça-feira (25),  foi transferido na manhã da última quinta-feira(27). Para um hospital na cidade de Barbalha – CE. 

Como havia a necessidade da transferência urgente do menino por transporte aéreo, a equipe do HUJB solicitou através da Central de Regulação de Urgência e Emergência do Ceará, uma aeronave própria para transportes de pacientes em estado gravíssimo. E por volta da 22:30h, a criança foi transferido com a equipe de suporte avançado da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (CIOPAER) do Ceará. 

Essa ação do emocionou profissionais do HUJB e CIOPAER e foi indispensável para salvar a vida da criança que permanece internada em estado grave na UTI de Barbalha.

Fonte: Diário do Sertão

Outros Destaques
© todos os diteiros reservados
easyweb com tecnologia blogger