BANNER TOPO

Ùltimos

Policial

[Fotos] Bandidos tentam assaltar casa e são presos em flagrante pela Policia Militar com o apoio da Policia Federal

quarta-feira, 12 de abril de 2017--

/ por portal de olho no sertão

Uma ação rápida da Polícia Militar no final da tarde desta quarta feira 12 abril 2017, com apoio da Polícia Federal, próximo ao Queiroz do Nova Betânia, culminou com a prisão em flagrante de pelo menos quatro elementos em flagrante. 


Segundo a polícia, dois deles de alta periculosidade. "Não sabemos por que esses dois estão soltos. Os dois tem vasta ficha na justiça". 


Disse o 2° Sargento Almeida comandante do TOR-01, pertencente ao 2º DPRE . De acordo com a polícia eles em um veículo tipo Etios roubado, de placa NOE-7663 prata 2013, com a placa alterada com fita isolante pelos elementos tornando a mesma NQE-7688 e tentaram assaltar uma casa no local já citado, e um Policial Federal que mora nas proximidades foi avisado e pediu apoio aos colegas e a PM. 


Houve uma abordagem e reação por partes dos elementos. Foi pedido apoio ao COPOM, que enviou várias viaturas para o local, inclusive do Comandante do 2º BPM Major Maximiliano.  


Houve troca de tiros e cerco policial, pois eles se espalharam em residências e condomínios vizinhos. Os quatro elementos foram presos em flagrante após ação rápida dos dois poderes policial. "Polícia obteve êxito por agir rápido e usando baixa frequência, ligação diretas. 

Os elementos estavam usando um HT na frequência da polícia, o que vem dificultando de forma direta os trabalhos de investigações e prisões". 

Tanto é, que os rádios serão em breve digitais para inibir e coibir os atos inflacionais. Os indivíduos foram identificados até momento como  "Elano e Tiago ambos do Abolição IV, e João Paulo do Pirrichil".


 Aguardamos a identificação do quarto elemento. 

Todos foram encaminhados para a DEFUR juntamente com o veículo roubado, uma pistola 380, balaclavas além de alguns celulares. Eles informaram que queriam apenas o carro da família para cometer um crime de homicídio, mas não informaram quem iria morrer. 

A vítima foi abordada na saída para o trabalho. A polícia acredita que eles iam praticar um verdadeiro arrastão na residência. Um crime comum em Mossoró que estamos fazendo de tudo para coibir usando baixa frequência. 

"Se falarmos pelo rádio, eles copiam e foge antes da nossa chegada". Ressaltou o comandante do 2º BPM Major Maximiliano.

Fonte:Passando na hora
Outros Destaques
© todos os diteiros reservados
easyweb com tecnologia blogger