BANNER TOPO

Ùltimos

Policial

Briga em plena sexta-feira da paixão deixa homem com três dedos decepados em Patos

domingo, 16 de abril de 2017--

/ por Redação
A confusão foi registrada na última sexta-feira (14/04), no barro Mutirão em Patos no Sertão do Estado. O fato envolveu José Ronaldo Simões e Jurandir Morais de Lucena, que após agressões verbais entraram em luta corporal.
De acordo informações colhida no local, após o embate, Jurandir Morais, que estava armado com uma foice, desferiu alguns golpes contra José Ronaldo, vindo a decepar três dedos da mão esquerda da vítima.

Após a confusão José Ronaldo foi levado ao Hospital Regional de Patos, onde foi atendido. Há informações que corre o risco de perder mais um dedo. Já Jurandir Morais foi conduzido para Delegacia de Polícia, onde prestou depoimento.

Em seu depoimento, Jurandir disse ao delegado Demetrios Patrício, que teria sido provocado pela vítima, que teria atentado contra sua vida usando um pedaço de madeira.

Existe a informação que a rixa tem como motivo uma mulher, já que a ex mulher da vítima (José Ronaldo), vive atualmente com o acusado (Jurandir Lucena). O caso será agora investigado pela polícia.


Fonte: Patosonline
Outros Destaques
© todos os diteiros reservados
easyweb com tecnologia blogger