BANNER TOPO

Ùltimos

Policial

AÇÃO INTEGRADA DAS POLICIAS CIVIL E MILITAR RESULTAM NA PRISÃO DE DOIS ALÉM DA APREENSÃO DE ARMA E DROGAS EM CAJAZEIRAS

quinta-feira, 27 de abril de 2017--

/ por portal de olho no sertão

Por volta das 15h30min de hoje (26), em uma Operação conjunta entre as Policias Civil e Militar foram cumpridos 03 mandados judiciais expedidos pela juíza Adriana Lins de Oliveira, juíza Substituta 1ª Vara da Comarca de Cajazeiras.

Todos os alvos foram localizados no Bairro São Francisco e resultaram na apreensão de uma Pistola Cal 6,35; 07 munições do mesmo Cal; 15 munições Cal 38; 124 porções de uma substância semelhante à maconha pronta para o consumo; 2 quilos e meio de uma substância semelhantes à maconha em tabletes; duas balanças de precisão, além de farto material para embalagem da substância ilícita e uma caderneta com toda contabilidade do tráfico.


Ainda foi preso Edilson dos Santos Silva, de 19 anos de idade, vulgo “Tripinha”, e apreendido um adolescente de 17 anos de idade, o qual já tinha sido apreendido na tarde anterior por ter furtado uma motocicleta pertencente à CAGEPA da cidade de Santa Helena - PB. 


Participaram da Operação, Policiais Civis do GTE e da Delegacia de Roubos e Furtos de Cajazeiras, além de guarnições da Rotam e Policiais do Núcleo de Inteligência do 6º BPM.


Os suspeitos foram conduzidos juntamente com o material apreendido para a Delegacia de Policia Civil para as providências cabíveis.
Outros Destaques
© todos os diteiros reservados
easyweb com tecnologia blogger