BANNER TOPO

Ùltimos

Policial

Polícia civil da Paraíba prende em flagrante delito, acusados de matar comerciante de Santa Luzia. Crime aconteceu na zona rural de Pedra Lavrada.

sábado, 25 de março de 2017--

/ por Anônimo
A polícia civil da Paraíba trabalhou incansavelmente  a fim de elucidar o crime ocorrido no município de Pedra Lavrada que teve como vítima fatal o comerciante João Batista da Silva Melo, natural de Santa Luzia região do Vale do Sabugi sertão paraibano. 

Após uma investigação cautelosa, a polícia conseguiu prender em flagrante delito nesta sexta feira 24, Alan Ricely Queiroz Albuquerque 27 anos, que confessou a prática de latrocínio (Roubo seguido de morte) contra o comerciante 

Batista como é mais conhecido, foi brutalmente assassinado e em seguida colocado dentro do porta malas do seu veículo um cross fox, no sítio Barra da Canoa município de Pedra Lavrada região seridó da Paraíba. 

Após ser levado até a delegacia de Soledade, Alan foi ouvido e encaminhado a central de polícia na cidade de Campina Grande onde muito em breve, será apresentado a imprensa, e aguardará a audiência de custódia. 

Também foram identificados, Silvestre Evangelista Sobrinho 18 anos e os adolescentes M.S.R.B, 17 anos e M.R.G.O 16.

Também foi presa por favorecimento a prostituição, Sandra Vasconcelos Santos da Silva, contra ela consta ainda, favorecimento real e corrupção de menores, por terem sido confeccionados dois BOC´s em desfavor das adolescentes R.L.O.S e J.P.O ambas de 15 anos.

A polícia apreendeu com os envolvidos, cerca de 27 mil reais em maços de cigarros, produto pelo qual motivou o latrocínio.  

Esteve a frente dos trabalhos de identificação, prisão e apreensão dos suspeitos, o delegado Lamartine Lacerda e todo o corpo investigativo da delegacia de Soledade.


RedePBnewS
Outros Destaques
© todos os diteiros reservados
easyweb com tecnologia blogger