BANNER TOPO

Ùltimos

Policial

Deputado Nabor Wanderley vai ao Detran/PB solicitar soluções para o curso de formação para mototaxistas e motofrentistas

quarta-feira, 8 de março de 2017--

/ por Redação
O deputado estadual, Nabor Wanderley (PMDB) esteve nesta segunda-feira, 06, em audiência com o superintendente do Detran/PB, Agamenon Vieira, e com o Diretor de Engenharia do órgão, Maurício Alves, com o intuito de cobrar soluções para o problema enfrentado pelos mototaxistas e motofrentistas da Paraíba relacionado ao curso de formação.

O intuito é que os condutores com Carteira Nacional de Habilitação categoria “A” possam consignar em suas habilitações a atividade remunerada. “São centenas de pais de famílias que dependem desse curso para renovarem seus alvarás e poderem através do seu trabalho conseguir o sustento de suas famílias”, disse.

Nabor Wanderley garantiu que o trabalho de credenciamento para quem vai monitorar os cursos já está sendo feito pelo Detran/PB, mas, que em Patos ainda será definido se o curso ficará a cargo das Auto Escolas ou do SESI.

O parlamentar ainda afirmou que recebeu do superintendente do Detran/PB o compromisso de que a solução será dada o mais breve possível.

Assessoria
Outros Destaques
© todos os diteiros reservados
easyweb com tecnologia blogger