BANNER TOPO

Ùltimos

Policial

Através de denúncia ao CIOP do 3° BPM, RP localiza em Patos autor de furto ocorrido em Olho D’Água

sexta-feira, 24 de março de 2017--

/ por portal de olho no sertão
Após uma denúncia ao CIOP do 3° BPM, foi preso nesta sexta-feira, dia 24 de março, no Mercado Público de Patos, um homem acusado de praticar um furto ao Mercadinho frei Damião, localizado em Olho D’Água.

Ao receber a denúncia, o Ciop de imediato informou a guarnição da Rádio Patrulha Setor 1 comandada pelo Cabo Alves Junior que saiu em diligências para averiguar a veracidade do fato.  Com o acusado foram encontrados os produtos do furto, 120 desodorantes, sendo 60 da marca Rexona e 60 da marca Nívea, além de 10 carteiras de cigarro da marca US e 04 de hollywood, 03 esmaltes, um alicate de unha e um par de sandália.

O proprietário de um veículo que faz a linha Olho D’Água/Patos informou na denúncia que no interior do carro havia um passageiro suspeito e que teria o deixado próximo ao Supermercado Guedes, mas, que o passageiro saiu em direção ao mercado público para fazer um lanche.

O foi levado para a Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis. Ele confessou o furto realizado em Olho D’Água e que os produtos seriam para vender. Ainda na Delegacia, a polícia constatou que ele havia repassado um nome falso, Alan Roberto dos Santos e que ele já responde por outros crimes.

O proprietário do estabelecimento veio até a Patos e disse que quando chegou hoje para abrir o Mercadinho percebeu que o local estava destelhado. Ele disse que nunca tinha visto o acusado.

P5/3°BPM
Outros Destaques
© todos os diteiros reservados
easyweb com tecnologia blogger