BANNER TOPO

Ùltimos

Policial

Vereador Sales Junior (PRB) inicia reforma estrutural no prédio da câmara e abre mão de gabinete.

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017--

/ por Redação
O Presidente da Câmara Municipal de Patos-PB, vereador Sales Mendes Junior (PRB), está acompanhando de perto as obras de ampliação e melhoramento estrutural do prédio da casa Juvenal Lúcio de Sousa. “Nossa primeira preocupação foi com os gabinetes dos parlamentares. Como é do conhecimento de todos, a casa só tinha 13 gabinetes e com a chegada de 4 novos parlamentares tivemos que dividir alguns cômodos e desocupar outros, como foi o caso da tesouraria e a sala de arquivo. Com essas mudanças, nós conseguimos assegurar 16 gabinetes”, destacou o presidente do Poder legislativo de Patos. O gabinete da presidência, o maior de todos, foi divido em dois. “Entendo que o bom exemplo deve partir do presidente desta casa e por isso abri mão desse gabinete que agora vai poder abrigar dois parlamentares”, explicou Junior que vai utilizar a sala das comissões, quando isso for possível, para despachar.


Além da construção dos novos gabinetes, o presidente da câmara informou ainda que serviços de reparos estão sendo feitos em algumas paredes que apresentavam rachaduras, no telhado, por onde entrou muita água durante a última chuva, pintura, concertos de alguns condicionadores de ar que estavam quebrados, serviços de manutenção de todos os computadores, inclusive com a comprar de pelo menos dois novos, parte elétrica e do serviço de som local.

Retorno Parlamentar

Por conta do grande volume de serviço, o presidente Sales Junior revelou que o retorno das atividades parlamentares previsto para o próximo dia 21 de fevereiro, deve ser adiado. “Nós queremos iniciar o primeiro período legislativo de 2017 com todas as condições estruturais favoráveis, tanto para os vereadores como para a imprensa que cobre nossos trabalhos, mas principalmente para os servidores, e, claro, para as pessoas que costumar vir a essa casa acompanhar as Sessões Ordinárias”, finalizou o parlamentar. A nova data para o retorno das atividades parlamentares será divulgada oficialmente em breve. A expectativa é a de que os trabalhos deverão ser iniciados na primeira semana de março.


Célio Martinez

Outros Destaques
© todos os diteiros reservados
easyweb com tecnologia blogger