BANNER TOPO

Ùltimos

Policial

Polícia Militar prende quatro pessoas suspeitos de participarem de homicídio na zona rural de Cajazeirinhas

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017--

/ por portal de olho no sertão
A Polícia Militar de Pombal, prendeu na tarde desta terça-feira (31/01), quatro pessoas acusadas de terem participado de um homicídio na zona rural de Cajazeirinhas (RELEMBRE).

A Policia Militar, relata que os suspeitos, achavam que a vítima Rogério Jorge da Silva 34 anos, seria um suposto ladrão de animais e que na última semana teria atirando contra os suspeitos.

Ainda conforme o subtenente, o autor do disparo seria um homem que atende pelo o nome "Damião" que seria motorista de um carro pipa e estaria foragido.

De acordo com a PM, a perícia teria apontado que além do disparo de arma de fogo, a vítima teria sofrido duas facadas, fato negado pelos suspeitos conforme o subtenente.

Os suspeitos identificados como Francinildo Faustino Soares de 48 anos, Francisco de Assis Ângelo Faustino de 26 anos, Flávio Trigueiro de Almeida de 37 anos e Expedito Sales Sarmento Júnior de 48 anos, foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Pombal, onde serão ouvidos pelo delegado plantonista Cláudio Beserra que adotará as medidas cabíveis.

Fonte: HW comunicação
Outros Destaques
© todos os diteiros reservados
easyweb com tecnologia blogger