BANNER TOPO

Ùltimos

Policial

Policia Civil dá cumprimento a dois mandos de prisão nesta segunda dia 20/02

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017--

/ por portal de olho no sertão
Nas primeiras horas desta manhã de segunda feira a equipe da DHE/GTE de Policia Civil de Patos deu cumpriu um Mandado de Prisão, na cidade de São José do Bonfim, cidade a cerca de 15 quilômetros de Patos, no sertão paraibano, em desfavor do Sr. Genivaldo da Silva Pereira de Oliveira, conhecido por "VALDIM", de 67 anos. Genivaldo é acusado de estupro de vulnerável naquela cidade.

Logo em seguida, por volta das 10Hs, a mesma equipe da DHE/GTE de Patos, cumpriram outro mandado de prisão em desfavor de Felipe de Souza Fernandes, conhecido por "PILÃO,  de 21 anos de idade. Felipe é acusado pelo crime de tráfico ilícito de entorpecentes. 

Os dois acusados foram conduzidos para a DHE de Patos e em seguida ficarão a disposição da justiça no Presidio Procurador Romero Nóbrega em Patos.

"Segundo as equipes do DHE/GTE de Patos, bem como, da Polícia patoense e de todo sertão nao param e continuam dando ênfase ao agente Klaus Cruz, pertencente a DHE/GTE de Patos, o qual foi morto em serviço, utilizando o lema: "Perdemos um guerreiro, mas continuamos lutando de pé para honrá-lo".

ASCOM
Outros Destaques
© todos os diteiros reservados
easyweb com tecnologia blogger