BANNER TOPO

Ùltimos

Policial

Núcleo de Inteligência da Polícia Militar do 6° BPM estoura boca de fumaça em Cajazeiras

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017--

/ por odjmarques
Em uma ação conjunta hoje (17) por volta das 12 hs, policiais militares do Núcleo de Inteligência do 6° BPM, NI/6, Rotam e guarnições de Rádio Patrulhas estouraram mais uma “boca de fumo”, localizada na Travessa Vicente Leite, no Bairro São Francisco na cidade de Cajazeiras.

Com, base em informações através do número
de emergência – 190, os militares do NI/6 iniciaram diligência que culminaram com a apreensão de 50 pedras de uma substancia semelhante a Crack e a prisão Thiago Ramos Gomes, de 18 anos de idade, que confessou o comércio do material ilícito. 

O acusado, que já tem passagem pela policia não ofereceu resistência e após a prisão foi conduzido juntamente com a substância ilícita para Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras para as providências legais.

Esta foi a segunda ”boca de fumo” estourada na cidade em menos de 24 hs, nossas ações estão sendo intensificadas e a participação da população com denuncias e informações é bastante importante para aumentarmos nossa eficiência no combate ao tráfico, comentou o Maj Guedes, Comandante do 6° BPM.

Odair Morais - De Olho No Sertão


Outros Destaques
© todos os diteiros reservados
easyweb com tecnologia blogger