BANNER TOPO

Ùltimos

Policial

Conjunto Itatiunga recebe a Caravana das Boas Ações

domingo, 5 de fevereiro de 2017--

/ por Redação
Foi com grande entusiasmo e sentimento de gratidão que os moradores do conjunto Itatiunga, assim como os moradores de vários bairros da zona oeste de Patos, receberam a Caravana das Boas Ações, na manhã de sábado (04/02), evento realizado pela prefeitura Municipal de Patos que promoveu uma integração da gestão com a comunidade através da prestação de vários serviços de Cidadania, Lazer, Cultura, Saúde, Educação, etc.


O prefeito Dinaldinho Wanderley, juntamente com o vice-prefeito Bonifácio Rocha, todos os secretários municipais, vereadores e equipes das secretarias, realizou a abertura oficial do evento e ressaltou que este momento, demonstra o compromisso da gestão em estar sempre próximo da população.

“Quando idealizamos esta Caravana das Boas Ações nós pensamos em acabar com este pensamento que o prefeito só aparece de 4 em 4 anos. Eu quero que a administração de Dinaldinho e Bonifácio esteja quatro anos ligada ao povo de Patos nas suas ações e, principalmente, levando dignidade e honradez a esta cidade tão querida”, destacou o prefeito.

A Caravana das Boas Ações acontece durante todo o dia oferecendo vários serviços como palestras, consultas médicas, realização de cadastros, aulas e práticas de atividade física, serviços de corte de cabelo, brincadeiras e jogos para crianças, plantio de mudas de árvores, música ao vivo, etc.

A noite também será realizado pela prefeitura o primeiro Orçamento Participativo que também contará com a presença do prefeito, secretários e equipes, bem como com a participação dos moradores e representantes de comunidades. Para o presidente da associação dos moradores do conjunto Itatiunga, Gilson Monteiro, é de fundamental importância, não só a realização do evento, como também a participação dos moradores no Orçamento Participativo.

 
“Gostaria de agradecer ao prefeito Dinaldinho por todos os serviços que já foram desenvolvidos durante toda a semana, como a limpeza, a iluminação, a retirada do lixo e agradecer, também, a comunidade que esteve presente e participando desse evento”, disse o presidente da associação que também convidou todos os moradores para se fazerem presentes no evento Orçamento Participativo que será realizado a noite.
Outros Destaques
© todos os diteiros reservados
easyweb com tecnologia blogger