BANNER TOPO

Ùltimos

Policial

Belo e Campinense entram em campo neste domingo pela Copa do Nordeste

domingo, 5 de fevereiro de 2017--

/ por Redação
Depois de se enfrentarem na última quarta-feira (01) pelo Campeonato Paraibano, Botafogo e Campinense entram em campo neste domingo (06) em jogos válidos pela segunda rodada da Copa do Nordeste 2017.

Ocupando a terceira colocação no Grupo “A”, a Raposa entra em campo às 16h, na Arena Castelão, em Fortaleza, para enfrentar o lanterna Uniclinic-CE. Para essa partida o treinador Sérgio China poderá contar com o reforço do meia Jussimar, repatriado pelo Campinense e com o nome confirmado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

O jogo terá arbitragem de Paulo Sérgio Santos Moreira, com as assistências de Cicero Romão Batista (MA) e Carlos André Pereira Sousa (MA). O quarto árbitro será Glauco Nunes Feitosa (CE).

Já pelo Grupo “E”, o Botafogo-PB entra em campo às 16h, no Almeidão, em João Pessoa, para enfrentar o Vitória-BA. Assim como o Belo, o Vitória lidera o regional local e na Copa do Nordeste é um dos líderes do grupo com três pontos, porém com um jogo a menos.

Para este compromisso o técnico Itamar Shulle poderá contar com a volta de jogadores que estavam machucados, entre eles o o ‘cherifão’ Plínio e o meia Raphael Luz. Ainda devem ficar à disposição o zagueiro Bruno Maia, o volante Sapé e o atacante Danillo Galvão, porém o retorno desses atletas está sendo avaliado pelo treinador botafoguense.

O Botafogo ocupa a lanterna do grupo “E”, ainda sem pontuar. Porém o time da capital tem um jogo a menos, já que Sergipe e América-RN jogaram neste sábado (04), pela segunda rodada, com a equipe sergipana vencendo por 1 a 0.

Botafogo e Vitória terá arbitragem de Antonio Dib Moraes de Sousa (PI), que será auxiliado por Francisco Nurisman Machado Gaspar (PI) e Rogério de Oliveira Braga (PI). Clizaldo Luiz Maroja (PB) será o quarto árbitro.



Fonte: Maispb
Outros Destaques
© todos os diteiros reservados
easyweb com tecnologia blogger