BANNER TOPO

Ùltimos

Policial

Auto Esporte vence Treze por 2 a 1 no Paraibano; Internacional e Atlético empatam

sábado, 18 de fevereiro de 2017--

/ por Redação
A nona rodada do Campeonato Paraibano começou neste sábado (18) com vitória do Auto Esporte sobre o Treze e empate sem gols entre Internacional e Atlético de Cajazeiras. As duas partidas foram disputadas em João Pessoa. Veja resumo dos confrontos abaixo.

Auto Esporte 2 x 1 Treze

No Estádio Almeidão, o Treze começou melhor na partida e, nos primeiros cinco minutos, conseguiu criar pelo menos quatro boas oportunidades de gol. Porém, o time falhou nas finalizações, dando esperanças ao Auto Esporte, que não bobeou e partiu para cima.

Em seu primeiro ataque, aos seis minutos, o Macaco Autino abriu o placar, com gol de Isaías. Depois disso, o time da Capital passou a dominar o jogo. A marcação era forte no meio de campo e o Galo ficou acanhado. No primeiro tempo, o Treze só conseguiu criar mais uma boa jogada, e a desperdiçou.

Nos primeiros momentos da segunda etapa, o Treze deu indícios de que iria buscar uma recuperação, mas foi o Auto Esporte quem, mais uma vez, soube aproveitar melhor sua chance. Aos 10 minutos, Jé marcou falta e o rebote sobrou para Isaías, que marcou o segundo.

Uma reação efetiva do Treze só aconteceu a partir dos 20 minutos. Otacílio Neto cobrou falta e, no rebote, Dico diminuiu a vantagem no Almeidão. Aos 32, o Treze fez o que seria o gol de empate, mas a arbitragem viu impedimento no lance. Sorte do Auto Esporte, que conseguiu segurar a vitória até que fosse decretado o fim da partida.

Com o resultado, o Auto Esporte chega aos 12 pontos, na quinta posição da tabela. O Treze vem logo em seguida, no sexto lugar, com a mesma pontuação.

Internacional 0 x 0 Atlético de Cajazeiras


Fonte: Portal Correio
Outros Destaques
© todos os diteiros reservados
easyweb com tecnologia blogger