BANNER TOPO

Ùltimos

Policial

Acidente automobilistico deixa um morto na estrada que liga Patos a São José do Bomfim

domingo, 5 de fevereiro de 2017--

/ por Redação
O acidente aconteceu na tarde deste domingo (05), na PB-262, nas proximidades do IFPB, entre as cidades de Patos e São José do Bonfim, ambas no Sertão paraibano.

Segundo informações da polícia, um homem identificado José Mércio de Souza, idade não revelada conhecido por Zé Leleu, morador da cidade de São José do Bonfim estava conduzindo uma moto Honda, de cor vermelha, quando foi atingido por um carro modelo celta de cor prata conduzido por João Antônio Freire, que segundo informações, perdeu o controle do veículo e bateu de frente com a motocicleta. O condutor da moto, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A guarnição da 4ª Companhia de Policiamento de Trânsito (4ª CPTRAN), composta pelo Subtenente Alves, Cabo Fragoso e os Soldados Jarlan e Cândido, acompanhou os procedimentos que apuram os fatos do acidente entre carro e moto, que aconteceu por volta das 13h. Segundo eles o motorista do carro
reside no estado do Rio Grande do Norte prestou socorro à vítima acionando o SAMU. A vítima teve sua perna esquerda esmagada.
 
O motorista realizou teste de bafômetro, e não apresentou sinais de consumo de bebidas. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.


Fonte: Patosmetropoles
Outros Destaques
© todos os diteiros reservados
easyweb com tecnologia blogger