BANNER TOPO

Ùltimos

Policial

Ação integrada entre policiais militares da 4ª Companhia do 3° BPM e policiais civis da Paraíba e do Pernambuco resulta em prisão de assaltantes de um correspondente bancário na cidade de Teixeira-PB

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017--

/ por portal de olho no sertão
Foi preso na manhã desta sexta, 17/02, Aldeny Alexandre Florêncio, 39 anos, na cidade de Teixeira-PB. 

Na operação foi realizda a prisão de Raimundo Fagner Juvina Balbino, 24 anos, no estado de São Paulo, por uma equipe da Polícia Federal. 

Também foram apreendidas uma espingarda calibre .12, duas munições intactas de mesmo calibre e um rádio transceptor tipo HT, na cidade de Teixeira-PB,  na residência de  José Diego Queiroz Cordeiro, 26 anos, que não foi localizado.

Os presos são suspeitos de um assalto a correspondente bancário que aconteceu na cidade de Santa Terezinha-PE, no mês de dezembro de 2016. 

Os suspeitos foram identificados com empenho de Policiais Militares e Civis dos Estados do Pernambuco e da Paraíba que também se empenharam para o cumprimento dos mandados de prisão e de busca e apreensão em desfavor dos envolvidos no crime. 

Participaram da operação equipes da polícia militar da Paraíba, sob o Comando do Cap. Lima Filho, equipes da Polícia Civil do Pernambuco, sob o comando do Delegado Ubiratan e equipes da Civil da Paraíba, sob o comando do Delegado Jais.

Fonte: ASCOM
Edição: Odair Morais - De Olho No Sertão


Outros Destaques
© todos os diteiros reservados
easyweb com tecnologia blogger