BANNER TOPO

Ùltimos

Policial

Por 11X4 Vereadores aprovaram o reajuste da taxa de iluminação da cidade de Patos

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017--

/ por Redação
A Câmara Municipal de Patos, Casa Juvenal Lúcio de Sousa, aprovou em primeira votação na noite desta quinta-feira, dia (12), o reajuste na Contribuição Social de Iluminação Pública (COSIP), a taxa de iluminação. Os vereadores foram convocados em caráter extraordinário para apreciar projetos do poder executivo enviados através do prefeito Dinaldinho Wanderley (PSDB).

A segunda votação acontece nesta sexta-feira, dia (13), após várias discussões envolvendo vereadores da situação e oposição ao prefeito. O projeto sendo aprovado passará pela aprovação e sanção do prefeito Dinaldinho Wanderley, e o novo reajuste entrará em vigor.

Votaram a favor do reajuste os vereadores: Capitão Hugo (PTN), Ferré Maxixe (DEM), Diogo Medeiros (PSB), Tide Eduardo (PMDB), Gordo da Sucata (PV), Góia (PV), Suélio Caetano (PTN), Dito (PTN), Toinho Nascimento (PSDB), Ramon (PTN) e Jefferson Melquiades (PRB).

A vereadora Nadirgerlane Rodrigues (PMDB) estava ausente da sessão. O vereador Sales Júnior (PRB), presidente da Câmara Municipal de Patos, não votou por estar na presidindo a sessão.

Apenas os vereadores Edjane Araújo (PRTB), Ivanes Lacerda (PMDB), Lucinha Peixoto (PCdoB) e Fatinha Bocão (PMDB) votaram contrários ao projeto.

O projeto isenta pagamento da tarifa de iluminação para os residentes na zona rural, pois havia uma inconstitucionalidade na lei. O projeto agora determina a cobrança para proprietários de terrenos na zona urbana da cidade de Patos.
De acordo com informações da Prefeitura Municipal de Patos, existia um déficit de R$ 45.000,00 mensais e que agora será equilibrado.


Fonte: Patosonline


Outros Destaques
© todos os diteiros reservados
easyweb com tecnologia blogger