BANNER TOPO

Ùltimos

Policial

Policial Civil é assassinado dentro de delegacia em Patos, suspeito do crime covarde morre em troca de tiros

domingo, 29 de janeiro de 2017--

/ por portal de olho no sertão
Foi registrado no final da manhã deste domingo dia 29/01, uma troca de tiros dentro da delegacia de Policia civil na cidade de Patos, sertão paraibano.

Segundo informações preliminares, um preso que estava sendo ouvido pelo delegado, em uma atitude deliberada e inesperada se atirou para cima do birô do delegado pegando a arma do mesmo e desferindo  vários tiros em direção de um agente Klaus Cruz Lima, que foi ferido mortalmente na cabeça quando se iniciou um tiroteio e que culminou também com a morte do preso.

José Genildo
Tudo se inicio com um prisão de um suspeito identificado como José Genildo da Rocha , 43 anos, prisão essa efetuada pela P.R.F(Policia Rodoviária Federal) no ultimo dia 27/01, sexta feira, pois em desfavor do mesmo contia um mandado de prisão em aberto de São Paulo.

Durante investigações a Policia Civil identificou onde estaria um segundo suspeito.

A Policia em posse da informação da localização deste segundo suspeito efetuou a prisão, com ele foi encontrado vários artefatos que indicaria ele ser membro de uma quadrilha de assalto a bancos, além de pertencer uma facção criminosa que age em todo Brasil.

Durante o interrogatório com o delegado o suspeito Emerson Benedito Dias, de alguma forma se desvencilhou e se atirando no birô do delegado pegando a ama do mesmo e disparando contra o agente que estava na mesma sala do delegado, onde ocorreu um troca a troca de tiros. 

O Policial uma pessoa muito dedicada ao trabalho, parceiro e muito querida pelos os que o conheciam.


Odair Morais - De Olho No Sertão









Outros Destaques
© todos os diteiros reservados
easyweb com tecnologia blogger