BANNER TOPO

Ùltimos

Policial

POLICIA MILITAR APREENDE DUAS MOTOS E PRENDE SUSPEITOS DE ROUBO A POSTO DE COMBUSTIVEL EM PIANCÓ

terça-feira, 24 de janeiro de 2017--

/ por portal de olho no sertão
Ontem (23), por volta das 17h30minm, dois indivíduos em uma moto Honda CG Fam 150, vermelha, roubaram uma quantia não revelada do posto “BIZOURÃO”, na cidade de Piancó e em seguida tomaram destino ignorado.

As vitimas conseguira anotar a placa da motocicleta utilizada no roubo (OGE 3533-PB) e acionaram Policia Militar através do numero de emergência – 190. 

De imediato foram acionadas cinco viaturas e uma guarnição da ROTAM da Companhia de Policia de Piancó, que iniciaram as diligencias a principio fazendo um cerco nas principais rotas de fuga, quando minutos depois conseguiram localizaram o primeiro acusado Alex Fernandes dos Santos, de 27 anos de idade, na altura do Sítio Riacho da Cruz, em uma motocicleta Honda Fan 150, de cor prata, placas MNB 3911 – PB.

O acusado ao ser abordado não conseguiu explicar o que fazia no local, não
Publicidade
portava os documentos pessoais nem tão pouco da motocicleta; ainda durante a abordagem o mesmo recebeu uma chamada telefônica de um dos comparsas mandando que ele fugisse. 

Ainda durante das diligências, a placa anotada pela vítima foi consultada junto a Policia Rodoviária Federal, e de posse das informações, policiais militares do Pelotão de Coremas chegaram ao segundo suspeito, Alessandro de Sousa Martins, de 30 anos de idade, proprietário do veículo utilizado no roubo, o qual alegou que tinha locado o veiculo a dois indivíduos conhecidos por “Derik” e “Negão”, que até o momento não foram localizados.

Já na Delegacia, o primeiro acusado, Alex Fernandes dos Santos, confessou o roubo e confirmou que estava dando cobertura aos dois acusados (Derik e Negão).

Os suspeitos juntamente com as duas motocicletas foram conduzidos para a Delegacia de Policia Civil de Coremas para as providencias legais. 

A Polícia Militar continua as diligencias com objetivo de localizar os outros dois suspeitos que efetuaram diretamente o roubo.

Fonte; ASCOM
Edição: Odair Morais - De Olho No Sertão





Outros Destaques
© todos os diteiros reservados
easyweb com tecnologia blogger