BANNER TOPO

Ùltimos

Policial

Operação em CZ cumpre 14 mandados e suspeito de matar jovem no Natal é preso

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017--

/ por portal de olho no sertão
O Delegado regional da Seccional de Cajazeiras, George Wellignton falou nesta quinta-feira (19), sobre a operação encabeçada Pelo Grupo Tático Especial e acompanhada pelo Delegado Miroslav Soares desde as primeiras horas do dia na Zona Sul da cidade.

Foram cumpridos quatro mandados de prisão e 10 de busca e apreensão, que ainda resultou em mais duas prisões em flagrante e a apreensão de um menor de idade. “O menor será posto em liberdade”, adiantou George.

Ainda foram apreendidas armas de fogo, munições, objetos relacionados com os crimes apurados, que são: Tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e homicídios, segundo o seccional.

Cerca de 45 policiais civis e 15 viaturas foram empregadas nesta operação. “Foi exitosa por que cumprimos a maioria dos mandados”, esclareceu o delegado.

O delegado Miroslav explicou que três dos presos são suspeitos de homicídios em Cajazeiras, inclusive do crime de morte de Davi Fernandes (Pica-Pau), ocorrido na noite de Natal.

“Na casa de um deles foi encontradas vestes e capacete usados na ação criminosa pelo autor do crime”, disse Miroslav, adiantando que as mortes ocorridas na cidade são devidas a brigas entre facções rivais.


Fonte: diariodosertao
Edição: Odair Morais - De Olho No Sertão
Outros Destaques
© todos os diteiros reservados
easyweb com tecnologia blogger