BANNER TOPO

Ùltimos

Policial

FOTOS: Chuvas causa estragos e medo na população patoense

terça-feira, 10 de janeiro de 2017--

/ por Redação
Segundo o Corpo de Bombeiros, foram 13 chamados de socorro em 30 minutos de chuva.  Os bombeiros informaram que houve destruição de imóveis, queda de árvores e alagamentos. 

Uma loja de veículos no bairro Monte Castelo e um depósito de uma usina antiga no bairro Belo Horizonte sofreram queda de paredes e tetos. Ninguém se feriu e os danos, apenas materiais, não foram contabilizados.

O pluviômetro do Centro Esportivo “O Palmeirão”, localizado ao lado da Vila dos Lagos, apontou que choveu 95 mm, em Patos.

Em vídeo postado em rede sociais o prefeito de Patos, Dinaldinho Wanderley (PSDB), disse que está, juntamente com sua equipe, tomando todas as providências para amenizar os estragos provocados pela chuva desta noite. Uma força tarefa da Defesa Civil e Infraestrutura está nas ruas da cidade dando assistências aos moradores prejudicados pela chuva.

Na internet, moradores de cidades do Cariri como Monteiro e Sumé relataram chuvas na localidade. Houve registro também de chuvas nas cidades de Itabaiana, Juripiranga e São José dos Ramos, todas situadas no Agreste do estado.

Para esta terça-feira (10), a Aesa prevê tempo nublado a parcialmente nublado com chuva no Litoral, Sertão e Alto Sertão; e nublado a parcialmente nublado com chuvas isoladas no Brejo, Agreste, Cariri e Curimataú.
Fonte: Patoense.com
 








 
Outros Destaques
© todos os diteiros reservados
easyweb com tecnologia blogger