BANNER TOPO

Ùltimos

Policial

“Eu perdoo a pessoa que fez isso” Diz Valdemiro Santiago, em hospital após ser atacado com fação

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017--

/ por portal de olho no sertão
O apóstolo Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, levou uma facada no pescoço durante um culto na manhã deste domingo 08/01, em um templo da igreja no Brás, Centro de São Paulo. 



Ele postou um vídeo nas redes sociais, direto do hospital, contando o que ocorreu. 

O homem que o atacou foi preso em flagrante com um facão, segundo informações do 8º Distrito Policial (Brás). O agressor, que está desempregado, disse que teve uma discussão com o pastor há algumas semanas.

“Eu estava impondo as mãos, acabando de ouvir um milagre, um testemunho, e entrou alguém por trás, não sei, não vi quem era, e deu uma facada no pescoço, ou uma navalha, não sei”, explicou o pastor em vídeo.

O apóstolo afirmou que voltará a pregar. “Orem por mim”, pediu Valdemiro. “Eu perdoo a pessoa que fez isso”, disse.

Nas redes sociais mais um mvídeo mostra o momento em que Valdemiro é amparado pelos seguranças da igreja, logo após o ataque.



Ocorrência

Segundo o boletim de ocorrência, o pastor foi atacado por um homem com uma faca por volta das 7h30, dentro da igreja localizada na Rua Carneiro Leão, no Brás.O segurança do pastor contou à Polícia Civil que Jonhatan Gomes Higino, de 20 anos, estava na fila para receber uma oração quando sacou uma faca e esfaqueou o pastor, sendo duas vezes nas costas e uma no pescoço.Ainda de acordo com a polícia, o pastor foi conduzido ao Hospital Sírio-Libanês, na Zona Sul, onde foi atendido e liberado. 
Jonhatan foi preso em flagrante. Aos policiais, ele afirmou ter esfaqueado o pastor por se sentir ameaçado. Ele disse que há cinco meses estava na igreja e ouviu o pastor dizer que ele seria crucificado.

A faca foi encaminhada para perícia, e o caso registrado como tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil.

Fonte: G1
Edição: Odair Morais - De Olho No Sertão

Outros Destaques
© todos os diteiros reservados
easyweb com tecnologia blogger