BANNER TOPO

Ùltimos

Policial

Confira os jogos dos times sertanejos no Campeonato Paraibano

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017--

/ por Redação
Sousa e Campinense empataram por 1 a 1, nesta quarta-feira (11), no Marizão, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Paraibano.

A Raposa abriu o placar aos 11 minutos do 2º tempo através de Augusto, fazendo o seu terceiro gol no campeonato. O Dinossauro chegou ao empate aos 26 minutos da etapa final com Leandro.

Com o resultado, o Campinense caiu para segunda colocação, com quatro pontos ganhos. Já o Sousa segue sem vencer e soma dois pontos, ocupando a oitava posição na tabela de classificação.

No domingo (15), o Campinense enfrenta o Atlético, em Cajazeiras. Já o Sousa recebe o Botafogo, no Estádio Marizão.

O Atlético de Cajazeiras e Botafogo-PB se enfrentaram na noite desta quarta-feira (11) no Perpetão. O Trovão Azul levou a melhor e venceu por 1 a 0, com um belíssimo gol do atacante Thê Thê, aos 07 minutos do segundo tempo.

Com o resultado, o Atlético soma três pontos, conseguindo a primeira vitória na competição. Já o Belo segue com três e pontos.

O próximo compromisso do Atlético será novamente no Perpetão, domingo, diante do Campinense. O Botafogo-PB segue no Sertão e vai enfrentar o Sousa, também no domingo.

O Internacional-PB conquistou sua primeira vitória no Campeonato Paraibano nesta quinta-feira. O time Colorado ganhou do Paraíba de Cajazeiras, que vinha de um empate em casa com o Sousa. O gol de Thiago fez o Inter se recuperar da derrota para o Botafogo na primeira rodada.

No primeiro tempo, o Paraíba foi melhor, mas perdeu muitas chances de gol, por causa de erros de finalização. Na segunda etapa, o Colorado voltou melhor. Tanto que abriu o placar. A Cobra Coral se perdeu em campo e não conseguia mais criar jogadas. No fim da partida a vitória ficou com o Inter.

Com a vitória, o Internacional-PB saiu da sétima posição da tabela e subiu para a quarta colocação, entrando no G4. Já o Paraíba caiu quatro posições, entrando na zona de rebaixamento. Na próxima rodada, o Inter vai enfrentar o Treze. Já o Paraíba vai jogar contra o Auto Esporte.


Fonte: Paraibaonline



Outros Destaques
© todos os diteiros reservados
easyweb com tecnologia blogger