BANNER TOPO

Ùltimos

Policial

Após saída de Tazinho, Sousa anuncia o retorno do técnico Paulo Júnior

terça-feira, 17 de janeiro de 2017--

/ por Redação
A diretoria do Sousa agiu rápido na escolha do novo treinador que vai comandar o time na disputa do Campeonato Paraibano. Após a saída de Tazinho, o gerente de futebol do Dinossauro, Rafael Abrantes, informou que Paulo Júnior é o novo técnico sousense.

Paulo já comandou a equipe sertaneja em diversas outras oportunidades e vai ter a missão de recuperar o clube no estadual, depois de um mau início nas três primeiras rodadas. 

O novo técnico já está viajando para Sousa e comanda o primeiro trabalho nesta terça-feira pela manhã - explicou o dirigente alviverde.

Além do novo comandante, Rafael Abrantes confirmou que mais três jogadores estão acertados com o time e devem ser apresentados junto com o novo treinador. No entanto, o dirigente não quis informar os nomes dos jogadores, o que só deve acontecer quando os reforços estiverem treinando no Estádio Marizão.

Contratamos também um centroavante, um meia e um lateral-direito. Só o que posso adiantar é que dois desses jogadores já são conhecidos aqui do futebol da Paraíba - acrescentou Rafael Abrantes.

O Sousa foi derrotado neste domingo pelo Botafogo-PB, por 1 a 0, dentro de casa. E, com isso, ficou bem próximo da zona de rebaixamento do Campeonato Paraibano. O Dinossauro aparece na oitava colocação da tabela de classificação, com apenas dois pontos somados e sem nenhuma vitória até o momento.


Fonte: Gepb
Outros Destaques
© todos os diteiros reservados
easyweb com tecnologia blogger