BANNER TOPO

Ùltimos

Policial

Policia Militar de Coremas prende suspeito de trafico de drogas que vinha da cidade de Pombal, ambas no sertão paraibano

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016--

/ por portal de olho no sertão
No ultimo dia 21/12, por volta das 15Hs, uma guarnição da Policia Militar do Pelotão da cidade de Coremas, sertão paraibano, apreendeu 105 gramas de uma substancia semelhante à maconha e aproximadamente 15 gramas de uma substância semelhante à crack durante uma abordagem policial.

Segundo a Policia Militar o material apreendido estava em poder de Demotinier Felix de Sousa, de 24 anos, que vinha da cidade de Pombal, o
suspeito estava sendo monitorado pela policia em razão do seu envolvimento com o trafico de drogas na região. E ao desembarcar de um veiculo alternativo no bairro Cabo Branco foi abordado por uma guarnição de Rádio Patrulha que ao realizar uma busca pessoal foi encontrada em seu poder as substâncias ilegais.

Após a apreensão, Demotinier recebeu voz de prisão e foi conduzido juntamente com o material apreendido para a Delegacia de Piancó aonde será tomadas as providencias legais.

"As abordagens seguem em todo vapor no Vale do Piancó, nosso objetivo e aprender o maior número de armas, drogas e veículos irregulares neste período de final de ano e consequentemente aumentar à sensação de segurança da população", comentou o Maj. Guedes Cmt do 13º BPM.

Fonte:FPFbook




Outros Destaques
© todos os diteiros reservados
easyweb com tecnologia blogger