BANNER TOPO

Ùltimos

Policial

Policia Civil prende casal responsável por vários arrombamentos a lojas de marcas em Cajazeiras e região

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016--

/ por portal de olho no sertão
O delegado Seccional de Cajazeiras George Wellington Júnior, usou a imprensa na última sexta-feira para fazer um balanço sobre a Operação Vitrine, que cominou com a prisão de um casal responsável por roubos praticados em lojas na cidade de Cajazeiras.

Segundo o delegado, a investigação teve início com alguns levantamentos feito pelo Núcleo de Inteligência do 6º BPM sobre algumas pessoas, e diante dessa situação foi constatado que os dados divergiam. 

Diante dos fatos os agentes do GTE passaram a fazer um levantamento onde foi descoberto o carro usado pela quadrilha  que pertencia a um parente de um dos suspeitos no qual a proprietária também tinha envolvimento com crimes desta natureza.

Com apoio do GTE de Solânea foi descoberto o nome do principal suspeito identificado como Cleber Jemerson Veira do Nascimento, Vulgo Fofão, bem como de sua companheira Jessica, que foram pressos na quinta-feira dia 8.



O delegado relatou, que Cleber Jemerson Veira do Nascimento, Vulgo Fofão, tinha um mandado de prisão pelo crime de tentativa de homicídio e diante dos fatos foi pedido novo pedido para sua detenção bem como de sua companheira que foi cumprida na cidade de campina grande e Baia da Traição.

Parte do material foi apreendido durante o cumprimento dos mandados pelos agentes do GTE, no qual foi reconhecido pela proprietária da Loja Equilíbrio Fashion. 

O delegado também relatou que a quadrilha é formada pelo menos 20 membros, no qual o trabalho continuará na tentativa de prender o restante da quadrilha.

Fonte: Ângelo Lima


Outros Destaques
© todos os diteiros reservados
easyweb com tecnologia blogger