BANNER TOPO

Ùltimos

Policial

O deputado estadual, Nabor Wanderley (PMDB), esteve em audiência nesta quinta-feira, dia 22 de dezembro, com o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB).

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016--

/ por Redação
Na oportunidade, foram tratados assuntos de interesse de Patos e municípios da base política. O parlamentar afirmou que recebeu do governador a garantia da Ordem de Serviço para a construção da Escola Técnica Estadual, para o próximo dia 28, em Patos, bem como foi solicitado por parte de Nabor providências quanto à inauguração e funcionamento do Centro de Oncologia de Patos, além da reestruturação da saúde de Patos com a ampliação do bloco cirúrgico e da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Patos.

Escola Técnica

“Recebemos a boa notícia do governador de que dia 28 vai está havendo um evento onde serão assinadas as Ordens de Serviços para a construção de diversas Escolas Técnicas Estaduais e para alegria nossa, atendendo um pleito nosso, a de Patos também será dada Ordem de Serviço. A Escola Técnica com certeza vai abrir novos espaços de capacitação para nossa juventude, para que nossos jovens possam, realmente, se profissionalizar dentro de uma área e com isso ter uma garantia e lutar por um espaço no mercado de trabalho”, afirmou o deputado.

Centro de Oncologia

“O governador está preocupado com essa obra importante que já devia está funcionando, dependendo de um convênio e repasse do governo federal. Está tendo um empenho muito grande do deputado Hugo Motta em Brasília de resolver essa situação junto ao Ministério da Saúde e com certeza a gente vai está lutando, juntando forças para que possamos trazer para Patos e para o povo do sertão da Paraíba esse Centro de Oncologia funcionando e diminuindo a distância para o seu tratamento, diminuindo esse constrangimento de está se deslocando para João Pessoa para realizar uma quimioterapia. E isso é uma realidade que dentro de poucos dias iremos vivenciar em nosso município que é o Centro de Oncologia já funcionando”, explicou.

HRP

Nabor explicou que recebeu a garantia do governador para realizar a ampliação do bloco cirúrgico e o aumento no número de leitos na UTI do Hospital Regional de Patos. “O governador já assumiu o compromisso conosco de que vai fazer a reforma do Hospital (...). O nosso pleito maior é para que seja construída uma área só para a traumatologia para as urgências e emergências e que a gente possa dá uma nova estrutura ao Hospital regional de Patos que é uma referência para todo o sertão da Paraíba”, afirmou.

Abastecimento de água

“A construção de adutoras, perfuração de poços, manutenção do programa de carros-pipas funcionando até que os açudes possam ser reabastecidos serão garantidos. O governador tem o compromisso de fazer com que os serviços aconteçam para que seja garantido o direito do cidadão de ter pelo menos a água de beber. Saber que esse compromisso do governo com o povo da Paraíba, com o sertanejo, principalmente, continua e que nós teremos a certeza de que as obras e as ações estarão sendo feitas para que não falte água nas nossas residências, não falte água nos municípios e que possa também ser atendida a zona rural com a perfuração de poços”, afirmou.

Assessoria
Outros Destaques
© todos os diteiros reservados
easyweb com tecnologia blogger