BANNER TOPO

Ùltimos

Policial

Câmara de Patos aprova requerimento e discutirá Projeto Escola Cidadã nesta segunda

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016--

/ por Redação
Foi aprovado pelos parlamentares que compõem a Câmara Municipal de Patos, Requerimento apresentado pela vereadora Cláudia Leitão Martins (PR) para realização de uma Audiência Pública nesta segunda-feira, dia 05 de dezembro, onde será debatida a implantação do Projeto Escola Cidadã, na Escola Monsenhor Manoel Vieira.

Segundo a autora da propositura, o debate foi sugerido por educadores e alunos da escola, onde o Governo do Estado pretende implantar a escola integral já a partir do ano de 2017.

“Nós fomos procurados por professores e alunos daquela instituição de ensino, onde o Estado pretende implantar esse projeto piloto, da Escola Cidadã, que irá funcionar em tempo integral. E eles alegam que a escola não tem estrutura para funcionar no sistema integral, bem como, alguns professores não teriam condições de cumprir a carga horária integral no Monsenhor”, esclareceu.

O convite para participação na Audiência Pública se estende a todos os professores e alunos da Escola Estadual Monsenhor Manoel Vieira, bem como seus familiares, representantes da Educação no município, seja da 6ª Gerência Regional de Ensino, ou da Secretaria Municipal de Educação e a população como um todo.

O pedido para realização desta audiência, apresentado pela vereadora Cláudia Leitão, foi votado e aprovado por unanimidade pelos parlamentares presentes à Sessão Ordinária da última quinta-feira, dia 1º de dezembro.


Assessoria
Outros Destaques
© todos os diteiros reservados
easyweb com tecnologia blogger