BANNER TOPO

Ùltimos

Policial

[Vídeo] PF explode portão de casa errada em GO durante ação contra tráfico;

sábado, 5 de novembro de 2016--

/ por Anônimo
Policiais federais que cumpriam mandados judiciais da Operação “Cavalo Doido”, deflagrada na madrugada deste sexta-feira (4) para desarticular uma quadrilha internacional de tráfico de drogas, explodiram o portão da casa errada, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. A ação foi registrada pelas câmeras de segurança do imóvel 

Os policiais fortemente armados estavam em busca de um dos homens apontados como líderes da quadrilha. O vídeo mostra quando os agentes entraram no quintal e seguiram em direção ao quarto.


A dona de residência, a pensionista Cleibe Honorato, que mora no local com duas filhas, uma delas deficiente, conta que os policiais entraram em todos os cômodos em busca de pistas sobre o suspeito, mas não encontraram nada. Além do portão danificado, os policiais ainda quebraram janelas.

Cleibe conta que, após a invasão, os policiais a chamaram, pediram seus documentos pessoais e pediram desculpas, pois disseram que tinham cometido um erro. “Foi um engano que quase custou a minha vida e das minhas duas filhas”, contou ela, aos prantos.

A pensionista diz que quer uma explicação sobre os momentos de terror que foi obrigada a viver. “A única coisa que eu quero é uma resposta para essa agressão toda na minha casa, essa invasão de privacidade. Quem vai se responsabilizar por todos esses danos?”, questionou.

Em nota a Polícia Federal destacou que "o endereço constava no mandado de busca e de prisão para pessoa de alta periculosidade e de grande importância do grupo investigado. O que deu ensejo a uma ação enérgica por parte do grupo tático".

Fonte: G1 Goiás
Outros Destaques
© todos os diteiros reservados
easyweb com tecnologia blogger