BANNER TOPO

Ùltimos

Policial

Vereadora defende aprovação de Projeto de Lei do Executivo que beneficia catadores

sexta-feira, 11 de novembro de 2016--

/ por Redação
Durante Sessão Ordinária realizada na última terça-feira (08), na Câmara de Vereadores de Patos, a vereadora Cláudia Leitão (PR), mais uma vez, saiu em defesa das famílias que integram a Associação de Catadores de Patos – ASCAP.

Em pronunciamento na Tribuna da Casa, a parlamentar pediu aos seus pares que analisassem com atenção e aprovassem a solicitação encaminhada ao Parlamento Mirim pelo prefeito interino Lenildo Morais (PT), o qual dispõe sobre alteração no Artigo 3º da Lei 4.479/2015, que dispõe sobre a desafetação e doação de terreno para a ASCAP.

De acordo com Cláudia Leitão, a aprovação desta alteração na Lei permitirá aos associados realizarem permuta entre o terreno doado e outro localizado mais próximo da área onde está localizado o setor de trabalho dos catadores.

Além de defender a aprovação do Projeto de Lei do Executivo 28/2016, Cláudia Leitão também falou sobre vários Projetos de Lei de sua autoria votados e aprovados pelos vereadores e apresentou um pedido para realização de Audiência Pública para debater a PEC 55, antes conhecida como PEC 241, também conhecida como PEC do Teto dos investimentos.


Assessoria
Outros Destaques
© todos os diteiros reservados
easyweb com tecnologia blogger