BANNER TOPO

Ùltimos

Policial

Servidora da Câmara de Patos participa de Oficina do Interlegis em Natal

domingo, 20 de novembro de 2016--

/ por Redação
A servidora da Câmara Municipal de Patos, Lisa Tarcilla Alencar Ribeiro Torres, participou durante todo o dia de hoje, sexta-feira (18), do Curso de Orientação e Sugestões para Cerimônias de Posse 2017 dos Vereadores, Prefeitos e Vice-prefeitos Eleitos, promovido pelo Intelegis, no Auditório do Centro de Operações da Justiça Eleitoral, em Natal.

De acordo com a presidente da Mesa Diretora da Casa Juvenal Lúcio de Sousa, Nadir Rodrigues Guedes, a participação de Lisa Tarcilla neste evento servirá como norte, tanto para ela, como para os demais servidores da Casa na preparação da Cerimônia de Posse que acontecerá em 1º de janeiro.

“Como não havia condições de enviarmos todos os servidores da Câmara Municipal que estão ligados a área do cerimonial, Lisa se prontificou em participar e será a nossa multiplicadora junto aos demais servidores. E tudo que foi repassado durante esta capacitação promovida pelo Interlegis será repassado e utilizado como base para preparamos o cerimonial para a posse dos eleitos em 2016, uma vez que como presidente terei que deixar tudo organizado para o evento”, relatou Nadir.

A oficina Interlegis "Cerimonial no Ambiente Legislativo" foi realizada com o apoio do TRE e da Assembleia do Rio Grande do Norte. A oficina contou com mais de 70 inscritos, inclusive prefeitos e vereadores. E o instrutor foi Francisco Etelvino Biondo, cerimonialista e coordenador de Formação e Atendimento à Comunidade do Legislativo do Programa Interlegis.

Lisa Tarcilla relatou que a capacitação foi bastante proveitosa e destacou que os temas abordados por Biondo, entre os quais os relacionados ao cerimonial, aos conjuntos de formalidades a serem obedecidas, bem como ao protocolo que exigem esses atos oficiais são de suma importância na preparação e condução dos mesmos.

“Realmente, foi uma oficina muito rica, onde, além dos temas já citados, o instrutor ateve-se, ainda, a pontos como o cumprimento as regras de etiqueta ao recepcionar os convidados e até a maneira de se portar e vestir dos parlamentares”, concluiu.

Assessoria

Outros Destaques
© todos os diteiros reservados
easyweb com tecnologia blogger