BANNER TOPO

Ùltimos

Policial

Quebrando o paradigma, cinco casais da mesma família sobem ao altar nesse sábado (05)

sexta-feira, 4 de novembro de 2016--

/ por Redação
O casamento tem caído em desuso e é cada vez mais comum homens e mulheres optarem por relacionamentos abertos e descompromissados. 

Na contramão desse comportamento a jornalista Dilâny Silva resolveu viver um sonho após 10 anos de casada, subir ao altar, com seus dois filhos, para mais uma vez dizer sim ao marido e músico, Silvio Bass. Só que a façanha não parou por aí. Outros 4 casais da mesma família se juntaram a jornalista e assim se tornaram a primeira família na Paraíba a casar 5 casais no mesmo dia. “Um sonho que tenho certeza que se realizará. Estamos muito felizes e vamos juntar a família toda para celebrar mais uma vez a nossa união”, conta a jornalista. Os outros quatro casais Isabel e Sérgio, Miely e Simone, Pedro e Vânia e Edjane e Gildimar, também já vivem juntos a algum tempo, partilham do mesmo sentimento da prima jornalista e esperam viver esse momento em família. “Foram 365 dias de muitas conversas, boas risadas e encontros memoráveis. Agora chegou o dia de dizer SIM mais uma vez”, diz a tia Isabel e também noiva.


A cerimônia será no sábado, 05 de novembro, na Igreja Matriz de São Sebastião e a festa será assinada por nomes patoenses como Rosendo Soluções Criativas, Daniele Aguiar Cake Designer, Helio Santos Hair Stilist, Renato Homss Iluminação, Seu Messias Hair, RM Cerimonial e Aline Monteiro Studio Fotográfico.


De Olho No Sertão
Outros Destaques
© todos os diteiros reservados
easyweb com tecnologia blogger