BANNER TOPO

Ùltimos

Policial

Presidente da Câmara de Patos lembra que transporte coletivo foi licitado pela prefeita Francisca Motta

quinta-feira, 3 de novembro de 2016--

/ por Redação
Na última terça-feira, dia 31, o prefeito interino de Patos, Lenildo Morais (PT), realizou a entrega de cinco ônibus e um micro-ônibus na cidade para a realização do serviço de transporte coletivo.

O evento foi lembrado na Câmara de Vereadores, Casa Juvenal Lúcio de Sousa, na noite da terça-feira pela vereadora e presidente da Mesa Diretora, Nadir Rodrigues (PMDB), tendo em vista a realização de uma Audiência Pública envolvendo, à época, estudantes, representante da STTRANS, dos taxistas e mototaxistas e da empresa de transporte que circulava na cidade.

Nadir lembrou que a entrega dos ônibus foi possível graças à luta da Câmara, tendo em vista que significa uma prestação de contas. “A entrega desses veículos é uma prestação de contas. O povo precisa saber que os ônibus que circulam hoje foi uma luta da Câmara Municipal tendo a mim como presidente e com o apoio de todos os vereadores e, uma luta, principalmente, do povo patoense que nos cobrava isso. Primeiro mostramos em Audiência com o Ministério Público que os outros ônibus não tinham como circular”, afirmou.

A presidente destacou que os ônibus foram licitados, ainda, pela prefeita constitucional de Patos, Francisca Motta, e chama a atenção dos estudantes e demais moradores de Patos.

“O que eu quero enquanto presidente desta Casa é dizer às pessoas, aos estudantes em especial que estiveram nessa Casa Legislativa, que estão aí os ônibus que irão servir à cidade de Patos, fruto do trabalho da Câmara Municipal, do empenho da prefeita Francisca Motta. Então, quem de fato realizou a Audiência foi a Câmara, quem abriu licitação foi a prefeita através da Secretaria de Administração e, nós não podemos, em um momento tão importante para a cidade de Patos, não reconhecer o mérito de quem lutou para que isso acontecesse”, afirmou.

A Câmara de Vereadores realizou Audiências Públicas onde discutiu os trechos de circulação alcançando os bairros de maior solicitação por parte dos moradores de Patos, pontos de paradas, tarifa, regulamentação dos horários, aumento no número dos ônibus, acessibilidade, e o Terminal de Integração.

Assessoria
 
Outros Destaques
© todos os diteiros reservados
easyweb com tecnologia blogger